És pedida em casamento e começas logo a pensar em todos os pormenores e como queres que seja um dia especial e diferente de todos os outros a que tens ido. Agora, por onde começar?
Bem, os convites de casamento são essenciais para esta celebração. Seja qual for o vosso estilo (dos noivos), existem diversas maneiras de personalizar os vossos convites e deixá-los tão especiais e inesquecíveis que se tornaram boas lembranças de casamento para os vossos convidados.
Será a partir dos convites de casamento que os convidados irão ter a primeira impressão de como será o vosso grande dia. O dia da vossa união. É verdade, é nas entrelinhas que os convidados identificam o estilo e decoração da festa, portanto este é um pormenor bastante importante.
Agora vamos ao que importa...
Vão casar na igreja ou no civil? Este é uma boa questão para vos dar um ponto de partida para todo o resto dos pormenores e design a implementar no vosso casamento. Se mais descontraído, mais formal, mais clássico, religioso ou mais elegante. Para os casamentos mais formais o nome dos pais dos noivos devem ser incluídos nos convites.
Caso já tenham escolhido o papel, as cores, a fonte e o estilo do convite, chegou o momento ainda mais difícil. Afinal o que vamos escrever no convite?
Bom, para além do vosso nome, hora, data e local da cerimónia, muitos noivos adoram colocar um poema, uma passagem da bíblia, outros preferem o mais simples e 'clean' possível. Se se enquadram neste último grupo, sempre se ouviu dizer que 'mais é menos', por isso optem por um texto simples e objetivo, assim como acontecem com o tipo de letras e até podem colocar uma pequena frase romântica para dar aquele toque especial.
Enviar um comentário